sexta-feira, 11 de novembro de 2016

sociedade e opinião

Eu fico imaginando como nós brasileiro somos tão preguiçosos para ler , e como essa atitude interfere em nosso aprendizado futuro, descobrir recentemente minha dificuldade em concordar com as frase, quando estou no plural, esqueço o singular, e quando estou no singular esqueço o procurar , é o tipico tomar café sem leite e acha que está tudo bem, é como mergulhar num rio e sair sem perceber o encanto das águas ocultas.Não vejo muita diferença entre o que penso e o que os outros pensam, afinal são apenas ideias imaginativas de ambas as partes, de ambos os lados, eu acredito em óvnis e ETs e coisas de outro mundo, já outros preferem ficar preso somente na religião. Comportamento que aprovo até que não haja fanatismo , toda forma de doutrinação forçada ou cheia de ilusão, transforma o ser humano e o faz ir bem longe da sua capacidade emocional e racional. depois disso não se pode mais imaginar nada, pois estamos presos as formas contraditória de viver em conjunto ou socialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário