segunda-feira, 7 de novembro de 2016

o que é intolerância religiosa, que eu não sei...

engraçado como as pessoas tendem a se perguntar o que seja intolerância religiosa e o porque de tantos conflitos envolvendo tal situação.Eu diria que essa forma errada de buscar respostas sobre tal assunto já é de antemão intolerante, pois se os fatos acontecem é por culpa nossa , é por sermos intolerante em muitos dos momentos que deveríamos sermos contrários a atitudes que promovem os desenganos e desrespeito a vida e ao nosso espaço, a nossa opinião, e essa modalidade praticada pelas nossas religiões impõem ritmos acelerados de coisas improprias a nossa cultura e a nosso  comportamento, onde muitos ver intolerância eu vejo pouca ou nenhuma oportunidade de aprender a viver em união com o próximo , eu vejo incapacidade do ser humano em acreditar e respeitar a crença do outro , eu vejo uma disputa entre as doutrinas em relação a espaço, eu vejo um expansionismo  exacerbado com segundas intenções e medo de perca das coisas conquistadas por meio da fraqueza da razão humana.
estou sendo intolerante com as palavras , até porque as ideias me fogem quando estou a pensar até onde é capaz de chegar um indivíduo que se diz humano, e age muita das vezes como animal , e entre as vezes canibal, devorando todas as coisas fáceis, todos os direitos livres , todas as vidas inocentes. meu modo de pensar penetra mundos complexo e invade lugares inimagináveis, é como a luz do sol , demora mais quando chegar queima, mais porém em certos momentos ajuda a desenvolver o organismo, como proteínas ou simplesmente substância benéficas ao corpo.  

TO BE ....












Nenhum comentário:

Postar um comentário