tupiniquim letrado
Escrever é algo fantástico...
quinta-feira, 3 de novembro de 2016
Sexo, climax, momentos, você é ligeiro ou não?
O sexo talvez seja o único departamento da vida de um homem em que a agilidade não conta pontos a favor. Uma rapidinha involuntaria é sinônimo de insatisfação. O sujeito que chega ao orgasmo tão logo penetra a parceira ou em casos externos, antes mesmo de isso acontecer, fica com um gostinho de quero mais. E, ainda pior, com um parceira frustrada.
Se esse é o seu caso, você não está sozinho. No país, cerca de 26% dos homens sofrem de ejaculação precoce. A boa notícia é que o problema tem solução. E ela é bem rápida.O primeiro passo para tratar o problema é reconhecer sua existência. Depois buscar especialistas que possa orientar e saber quais os fatores que influência esse estado.
Pesquisas realizadas no Instituto Geral de Perícia Sexual, no ano de 2009, em um encontro de medicina sexual chamado consenso de paris definiu que ejaculação precoces são os homens qe atingem o orgasmo até 1 min( ou pouco mais) após a penetração. De acordo com a Associação Americana de Psiquiatria,a ejaculação é considerada rápida quando ocorre, de maneira recorrente,” com estimulação sexul mínima, antes ou logo após penetração, sem que o indivíduo a deseje’’.
Segundo, especialistas, a exemplo do médico urologista Celso Marzano, a medicina ainda não tem uma conclusão sobre ejaculação precoce, mas os estudos levam a crê que as vitimas têm predisposição genética para tal. tudo indica que o centro do orgasmo, localizado no cérebro, no ejaculador precoce é mais sensível, o que faz com que ele chegue ao clímax mais rápido.
Segundo todas as evidências, já nasce ligeirinho, o que não quer dizer que todo mundo que tenha a tal herança constrangedora esteja condenado a ser rapidinho no momento do ato sexual. Estudos indicam que ejaculação precoce acomete os homens mais jovens com maior frequência do que os mais velhos. Isso acontece por dus razões. Em primeiro lugar, com o envelhecimento,há um retardo da ejaculação. Em segundo, os mais jovens são mais afetados por problemas psicológicos do que os mais velhos.
Neste caso, a questão “ por serem inexperientes, ficam ansiosos e muitas das vezes acabam tendo uma ejaculação precoce”,. A segui indicamos um exercicio para que se possa ter êxito nas próximas transas.confira!
Sem pressa e num local tranquilo, inicie a prática do sexo solitário,quando estiver chegar la, interrompa os trabalhos lentamente.na sequência reinicie a operação.quando estiver novamente perto do auge diminua o ritmo. permaneça nessa brincadeira o máximo de tempo que conseguir. Depois na companhia de uma donzela tente fazer igual.
Lembrando, que este éapenas um exercicio dos inumeros existentes , quando se trata de um assunto tãorelevante ao estado físico emocional do homem em sua relação conjugal com aparceira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário