sexta-feira, 23 de setembro de 2016

nem passa por nossa cabeça...

escrever é fantástico  bem sei que é, e neste direcionamento escrevo e percebo este ato  como uma viagem cheia de lugares a se visitar  , como um caminho onde quero passar, por via das duvidas hoje me encontro com meu currículo meio preenchido e sabe de uma coisa, as alegrias contidas nele são tremenda e neste períodos que apresentei-me ao mundo fui criança ao nascer para esse novo espaço, fui adolescentes quando experimentei as drogas contidas em cada leitura e expressão vivida, hoje sou um dos adultos que promovem em muitos a busca constante do conhecimento, e escrevendo podemos inventar a realidade que almejamos , prometendo a nossas mentes o supérfluo, agradando o subconsciente com as propagandas do dia , nem passa por nossa cabeça que o tempo apesar de nos enterrar tem em sua essência o aval do criador e ele não adianta nem atrasa , não marca nem persegue, simplesmente cumpre sua trajetória e trás para nós apenas o que interessa ao nosso destino, e dizendo a aquele menino crescido que sua atitude de querer esta presente entre os entes queridos da alta sociedade te custaria uma vida, cheia de complicadas ações do crono, para que assim fosse delegado sua participação e contribuição ao teu lugar de origem , mesmo nem passado por sua vista que a reação advinda das suas revoltas ,  em cada vez que procuraste uma saída acabará de vez entrando em outra vida, e se não preparado estiver será como carregar um fardo a mais sobre a cruz das indecisão e erros deixado em cada escolha, um enigma com uma linguagem coloquial a exemplo de : "Massa matou tita, tita matou dez, atirei no que vi , acertei o que não vi, lasca de santo assei e comi , e vi mortos carregando vivos". nem passa por nossa cabeça o que os mais velhos fala sobre isso, por isso me empenho a escrever um pouco sobre as coisas que muitos acham que nem passa na vida de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário