terça-feira, 20 de setembro de 2016

na Adolescência 24/11/2000

"quando te vi pela primeira vez percebi um brilho em seu olhar que não me decepcionaria em nenhum momento , percebi que sua beleza superava a natureza e não a deixava com ciumes , percebi que sua imagem motivava plenamente a minha admiração por sua simplicidade , e em forma de expressão , meu coração acelerava de alegria por te ver e sentir e com  a força do vento teu cheiro e sua presença, quando estava sentado ao teu lado. Descobrir e sentir sua contagiante energia no seu jeito meigo aparentemente doce que encantava quem olhava para te, que seu carinho e sua fé transbordava por vivenciar o amor que cristo introduziu aqui na terra, impulsionando os caminhos para encontrar sua essência de mulher que ao te encontrar tornou-se melhor o meu viver , gravando assim sua imagem , que ao memorizar nunca mais pretendi esquecer essa visão , de como você é linda, adorando assim te conhecer"
Engraçado como na infância ou pré adolescência erramos cheios de ideias e energias, muitas palavra desconexa , tudo era motivo de escrever , ah o amor! nossa que tempo hein! , tantas coisas rasgada,  e escrita , dar para fazer um livro chamado meu pequeno baú, acredito que minha ex nem sabe que isso existe, de verdade e de fato nem eu sabia, nossa é praticamente uma viagem essa cartas, talvez breve reescrevo aqui abrirei um espaço como o  tema intitulado acima, vai ser bacana falar um pouco de mim e sobre as aventuras passadas que vivi, meus 19 aos 26 foi um período fantástico pela turbulência, aprendi muito e não me corrompi com nada, até hoje vejo minha geração cheia de compromissos, casados, pais de famílias , drogados e até mesmo , abandonados, triste e lamentável, mais necessário a evolução das coisas, pois nem tudo poderia continuar e como uma bola o mundo não parar porque agente parou...ETC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário